Marília Mendonça desabafa sobre relacionamento: “Se apaixonar e quebrar a cara”

A sertaneja contou tudo em entrevista à Metropolitana FM

Por: Marielle Rojas | 23 novembro - 6:20 PM | comentários

Um dos maiores nomes do cenário sertanejo, Marília Mendonça tem acumulado milhões de fãs das suas ‘sofrências’, com apenas 23 anos. Atualmente, está fazendo muito sucesso com o projeto “Todos os Cantos”, com shows gratuitos em várias cidades do Brasil, com o intuito de gravar clipes para as músicas inéditas do novo EP.

A sertaneja contou que a ideia do projeto era um sonho antigo. “Sempre quis viajar o Brasil inteiro levando a minha música e nesse projeto, conseguimos transformar a ideia em um DVD, gravando uma música inédita em cada capital. Estou muito feliz por conseguir realizar esse sonho e tem sido incrível”, afirmou Marília em entrevista à Metropolitana FM.

“Tem muita coisa por vir ainda! Eu sou aquele tipo de pessoa que gosta de planejar tudo direitinho e tenho um milhão de ideias. A galera pode ficar tranquila que vem muita ‘sofrência’ por ai”, adiantou.

Foto: Reprodução/ Instagram

Mais de 20kg mais magra, Marília Mendonça posa de vestidinho florido

E por falar nas canções de amor e traição, Marília falou sobre a inspiração para os seus maiores sucessos. “Eu uso muito as minhas músicas para contar histórias, acho que é esse o grande barato da composição. Disso, nascem músicas que falam sobre relacionamentos que eu tive, situações que vivi e as vezes de pessoas próximas a mim, família, amigos. Acho que falar sobre experiências vividas gera uma certa identificação com o público”, explicou.

A cantora ainda entregou que o hit “Traição Não Tem Perdão” é a que mais mexe com ela. “Eu gosto muito, tanto que na gravação do DVD Realidade, comecei a chorar no meio da música. É uma letra muito sincera, uma das minhas preferidas”.

Marília considera que a mulher tem mais espaço no meio da música sertaneja. Hoje elas cantam e fazem coisas, antes só apresentadas por homens. “Graças ao trabalho de outras grandes mulheres que vieram abrindo caminho para que nós pudéssemos chegar aonde estamos hoje, temos esse reconhecimento. Todo esse processo de valorização do talento, independente do sexo, é muito valido e necessário, não só na música, mas em todas as aéreas”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Marília Mendonça emociona ao cantar no casamento da mãe

Mas tudo tem seu preço. Marília contou que com o sucesso muitas vezes não consegue separar a vida íntima da pública, como brincou recentemente com seus seguidores do Twitter sobre ir ao motel. “Eu, no caso, tenho que entrar vestida de Batman descendo de um foguete invisível no quarto secreto se quiser ir, né? Porque se um beijo vira notícia, imagina a Marílinha entrando nesse ambiente de fornicação?”, comentou Marília.

“É difícil, essa é uma consequência do meu trabalho, essa exposição que as vezes espanta e cria uma espécie de barreira. Mas, como tudo na vida, a gente sempre arruma um jeito”.

Por fim, Marília falou sobre relacionamentos amorosos. “Eu acho que a vida tem esse ciclo de se apaixonar e muitas vezes quebrar a cara. Já aconteceu comigo várias vezes e vejo isso de maneira positiva, não fosse isso, eu não seria essa Marília Mendonça que todos conhecem hoje. A minha história, ou esse meu sofrimento, me inspirou a construir muitas coisas a partir disso. A vida é um dia após o outro, a gente segue, o importante é estar feliz”, finalizou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você