Marília Mendonça desabafa sobre idas ao ginecologista: “Vergonha”

A sertaneja resolveu desabafar o caso com seus seguidores

Por: Alefy Soares | 18 setembro - 3:22 PM | comentários

Sempre comentando sobre a sua vida pessoal nas redes sociais, Marília Mendonça usou o seu Twitter para desabafar sobre suas idas ao ginecologista e também deixou claro que sempre sente muita vergonha.

“Manas, sério mesmo, vamo falar de um assunto sério… como vcs vão na(o) ginecologista sem morrer toda vez? quase explodo de tanta vergonha… pqp”, publicou. Uma internauta ainda disse: “Pra mim é “florida” também. Quando ela manda abrir as pernas, eu fico travando e ela diz: na hora h abre que é uma beleza né”, brincou. Em seguida, Marília respondeu: “Se falar assim comigo ele n vê minha cara nunca mais (risos)”.

Foto: Reprodução/Instagram

Outra internauta criticou a publicação da sertaneja: “Não acredito Marília! Ginecologista é um profissional ele vê corpos nus todos os dias da vida dele é normal, é só um corpo! O importante é o cuidado diário com a sua saúde! Ir a um bom médico anualmente faz parte disso”. Em seguida, Mendonça rebateu: “Uai mas eu não disse que eu n vou, só disse que tenho vergonha… igual timidez”.

Marília Mendonça e Henrique & Juliano avisam que seu coração não é “Casa da Mãe Joana”

Veja os outros comentários:

A morte de Alice, cachorra de Marília Mendonça

Marília Mendonça compartilhou com seus fãs que sua cachorra, Alice, morreu após sofrer um infarto. No Twitter ela divulgou uma foto do seu bichinho de estimação e, entre emojis de lágrimas, escreveu: “Vai em paz, neném”.

Porém, alguns internautas criticaram a cantora. “Se você me ver no caminho para a cidade, chegando na cidade, me ver mais fechada, tenha compaixão. Eu sou ser humano. Perdi meu animalzinho que amava. Vou melhorar até mais tarde e cumprir com meu trabalho com excelência para vocês. obrigada”, começou a sertaneja.

Foto: Reprodução/ Instagram

Marília Mendonça divulga novo vídeo ao lado de Henrique e fãs cobram: “E o beijo?”

“Minha cadela morreu na frente da minha mãe, eu não posso ficar em casa com ela por que tenho que trabalhar, não consegui comer nada hoje, minha mãe me manda um áudio chorando de 10 em 10 min… Se fosse só o ouvido entupido tava bom…”, continuou.

Para conferir os detalhes, clique neste link.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você