Marília Mendonça desabafa sobre bullying e aconselha fãs

A cantora assistiu a série "13 Reasons Why" e comentou sobre o assunto no Twitter

Por: Marielle Rojas | 28 maio - 5:24 PM | comentários

Nesta segunda-feira (27), Marília Mendonça fez um desabafo em suas redes socais após assistir a série “13 Reasons Why”. A sertaneja contou que sofreu bullying na infância.

“Tenho experiências com bullying desde quando nem existia esse termo para representar. Chegava em casa e contava tudo para a minha mãe. Ela revirava o mundo até que resolvessem o problema”, revelou ela.

A cantora ainda aconselhou os fãs: “Se você tem passado por problemas como bullying, converse com seus pais, com uma tia, com a sua avó, com alguém da sua confiança. Infelizmente, graças ao governo do país, nossas escolas não têm fundos pra ensinar nem o ‘básico’, que dirá empatia”.

Marília Mendonça surpreende e se declara para Henrique, da dupla com Juliano

Sempre carinhosa com os amigos, Marília Mendonça usou as redes sociais para fazer uma declaração ao parabenizar o aniversário de 29 anos de Henrique, da dupla com Juliano.

“Tem alguém na sua vida que você não se imagina sem? tem alguém na sua vida que acredita mais no seu potencial do que você mesmo? tem alguém na sua vida que vira o mundo de cabeça pra baixo pra te fazer bem?”, escreveu.

“Tem alguém na sua vida que te puxa a orelha quando necessário, mas ai de quem se atrever a se meter com você? tem alguém na sua vida que você ama incondicionalmente apesar de tempo, distância ou divergências de opiniões? eu tive essa sorte de ter poucos alguéms assim. corações lindos que a vida me deu. um deles é tu, ricelly! Dá trabalho ser maluco. mas, a gente dá um jeito! parabéns, n só pelo aniversário, mas pela sua coragem de ser quem é. VOCÊ É LUZ!”, finalizou.

Claro, nos comentários os seguidores da cantora resolveram levantar boatos de um suposto relacionamento. Será? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário