Marília Mendonça desabafa nas redes sociais após fãs estragarem surpresa de projeto: “Cansei”

"Para mim deu. Quem não sabe aproveitar, merece viver na saudade", completou a sertaneja

Por: Redação Metropolitana | 28 novembro - 3:49 PM | comentários

Nesta quarta-feira (28), Marília Mendonça surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo nas redes sociais. A sertaneja ficou bem brava com um grupo de fãs que descobriu com um ex-namorado dela qual seria o próximo destino turnê “Todos os Cantos”.

“Amante’ não devia existir, mas existe, ‘infiel’ não devia existir, mas existe, ‘talarico’ (fura-olho) não devia existir, mas existe… e eu to aqui pra fazer música disso. Queria falar para os ‘paga pau’ de ex fazer um fã clube pra ele e me esquecer, por favor”, começou a cantora.

“Queria falar pros paga pau de ex fazer um fã clube pra ele e me esquecer por favor”, continuou. Marília ainda continuou afirmando que cansou e ameaçou cancelar o projeto: “Para mim deu. Quem não sabe aproveitar, merece viver na saudade. Muito, muito triste. Cansei”.

Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça impressiona seguidores: “Tá muito magra”

Porém, logo em seguida a sertaneja explicou o porquê deve continuar: “Eu vou continuar porque não é todo mundo que merece o término disso. Trabalhei muito por isso, mas passar por: fãs procurando escritório morto de ex pra saber informações ó…”.

“Vou sair daqui também. Vejo muitos artistas dizendo: ‘vai de leve’. Mas, eu sempre me entreguei as redes sociais… que lavada na cara”, completou.

Deixe seu comentário