Marília Mendonça desabafa e assume que odeia ser solteira: “Quero descanso no amor”

A cantora sertaneja abriu o coração e conversou com os fãs

Por: João Paulo Soares | 09 novembro - 10:34 AM | comentários

Marília Mendonça usou as redes sociais, na sexta-feira (9), e abriu o jogo com seus seguidores sobre sua fase solteira. Em um bate-papo com os fãs, alguns seguidores tentaram descobrir quem são as paqueras da cantora sertaneja.

“Pedi pra minha pastora orar hoje para que eu encontre alguém para casar… Eu realmente quero descanso no amor”, continuou a cantora no Twitter.

Foto: Reprodução/Instagram

“Odeio ser solteira. Eles insistem em te ver como: forte demais para me aguentar ou fraca demais para me aguentar. Ser solteira para quem prioriza amor não é vantagem… mas seria bem feliz e seria exemplo pra muito gente”, completou.

Marília Mendonça exibe barriguinha e dispara: “100% sensual”

Os fãs ficaram preocupados com o desabafo da sertaneja, que fez questão de tranquilizá-los. “Contar histórias de verdade nunca me fizeram imaginar que atingiriam tanta gente que vive o mesmo. Meus fãs, não fiquem tristes… Vocês escolheram uma artista que sofre… entendam. Amor por fã nada tem a ver com o romântico. Mais uma para os fãs: não me machuquem e nem machuquem quem supostamente pode estar tentando por um fim nessa bagunça, com suposições”, começou.

“Assim me ajudam muito. Preciso muito de carinho… quem ler… evite foto, me dê um abraço. É um pedido de favor. Os pedidos de apenas fotos assustam qualquer ser humano. Ninguém quer ser tratado como objeto. Vocês não imaginam o quanto nós, no fundo, sozinhos, necessitamos de uma palavra de carinho, de um abraço, um beijo na testa, um ‘é isso’… pra se sentir de verdade”, terminou ela.

Deixe seu comentário