Marília Mendonça critica memes com término de casais: “Não deve servir de entretenimento”

A cantora sertaneja usou sua conta do Twitter para fazer o desabafo

Por: Laís Mylla | 20 outubro - 15:44

Marília Mendonça usou sua conta do Twitter nesta terça feira (20) para se posicionar contra a recente onda de notícias sobre separações de casais.

A cantora se mostrou indignada com os memes e brincadeiras sobre assuntos tão sérios: “dar a notícia, uma satisfação para os fãs, até aí ok. eu entendo que somos pessoas públicas e já cansei de lutar pra que essas coisas não fossem o foco. mas falar sobre isso todos os dias, fazer retrospectiva de separação, satirizar vidas e sentimentos, tristezas reais.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Ela ainda continuou alertando sobre a falta de empatia com os artistas: “existe mais de uma pessoa por trás do meme que você criou pra ganhar likes. existem vidas. planos que não se concretizarão, anos de convivência, problemas de infinitas formas e contextos. não é nem sobre o meu relacionamento mais, mas sobre tudo que vem acontecendo”.

O desabafo não acabou por aí! Marília deixou diversos tweets criticando o posicionamento de alguns internautas. Confira:

Recentemente, Marília Mendonça convidou uma modelo trans para sua live e aproveitou para se desculpar novamente sobre acusação de transfobia. Entenda!

LEIA TAMBÉM:

Marília Mendonça desabafa sobre críticas ao seu nariz: “Não gostou? Tem quem goste”

Marília Mendonça revela que teve o cartão clonado: “R$ 12 mil em passagens”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você