Marília Mendonça conta detalhes sobre a gravidez: “Mudou o significado da minha vida”

Em entrevista exclusiva à Metropolitana FM, a sertaneja revelou que começou a ter mais apetite após a gestação

Por: Marielle Rojas | 26 julho - 14:39

Sucesso absoluto com hits que embalam as sofrências dos fãs de sertanejos, Marília Mendonça está a espera de seu primeiro filho, com o cantor e compositor Murilo Huff. O pequeno se chamará Léo e, em entrevista exclusiva à Metropolitana FM, a sertaneja contou detalhes sobre a sua gravidez, além de revelar os próximos planos para a carreira. Atualmente, ela está em primeiro lugar das músicas mais tocadas no Brasil, com “Todo Mundo Vai Sofrer”.

Na 10ª semana de gestação, Marília afirmou que, por enquanto, nada mudou em sua rotina. “Só o fato de estar gravida e me tornar mãe muda todo o significado da minha vida, mas na minha rotina ainda não tive que mudar muita coisa. No início da gestação eu senti muitas dores na lombar, ainda não sabia que estava grávida, mas depois vieram outros sintomas, eu fiz o exame que deu positivo. Mas passado essa primeira fase, tenho me sentido bem e seguindo com os meus compromissos normalmente”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram Aurelia Fotografia

Marília Mendonça se revolta com Instagram falso criado para o filho: “Que coisa feia”

“Eu passei a sentir mais fome, comecei a comer mais… mas não tive nenhuma desejo inusitado até agora”, acrescentou a sertaneja.

Mesmo com as especulações de sua gravidez, Marília Mendonça sempre procurou deixar sua vida pessoal mais discreta e se destacar apenas pelo seu trabalho. “Sei que o meu trabalho acaba expondo um pouco esse lado e entendo a curiosidade das pessoas em saber o que se passa comigo fora dos palcos, mas o que eu escolhi fazer e o que eu gosto mesmo é subir no palco e cantar, esse é o meu trabalho e é ali que eu me mostro e me realizo”, completou ela.