Marília Mendonça aparece enxugando lágrimas de Luísa Sonza após boatos de término com Vitão: “Sozinha até que é bom”

As duas ainda gravaram uma live juntas cantando músicas sertanejas

Por: Maria Luise Brey | 18 agosto - 10:24

Luísa Sonza e Marília Mendonça se encontraram nesta terça-feira (17), em Goiânia (GO), e fizeram uma live juntas. As duas se divertiram e cantaram alguns sucessos sertanejos, tiraram fotos ironizando o sofrimento de Luísa Sonza pelo suposto término com Vitão. 

“Sozinha até que é bom, mas melhor mesmo é com você”, escreveu Luísa na legenda da publicação, em que aparece sendo consolada pela amiga Marília. As duas ainda contaram durante a live que estão regravando juntas a música “Melhor sozinha”

Marília ainda brincou nos seus stories do Instagram que Luísa escondia seu lado sertanejo: “Rolês aleatórios improváveis. Luísa e sua playlist de sertanejo. Aquela braba que vocês viram, tudo mentira. Tudo piada, personagem criado. Só sertanejo brabo. Ela já me fez ouvir todas as minhas músicas”.

Virginia Fonseca contou para seus seguidores que está enfrentando os desafios da maternidade, como o puerpério e a amamentação. A influenciadora contou sua experiência no Instagram, nesta segunda-feira (16).

LEIA MAIS:

Jojo Todynho promete não se meter mais em brigas na internet: “Vão ficar batendo cabeça sozinhas”

Vai ao ar cena da suposta traição de Pyong Lee com Antonela Avellaneda e web divide opinião: “Não traiu”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você