Marília Mendonça aconselha fã sobre relacionamento tóxico: “Passei muito por isso”

A cantora interagiu com os internautas pela sua caixa de perguntas do Instagram Stories

Por: Laís | 23 novembro - 17:13

Marília Mendonça abriu sua caixa de perguntas do Instagram para interagir com os seguidores. Na ocasião, ela conversou sobre a pauta mais falada em sua vida: relacionamentos.

Ao ser questionada por uma fã sobre que atitude tomar após ter sido traumatizada por um relacionamento tóxico, a cantora aconselhou: “Isso é uma coisa completamente normal. Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problemas com isso. Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora não tem culpa disso. Tem que ver um meio termo em respeito a suas dores e com respeito a próxima pessoa que estiver na sua vida”, comentou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, a sertaneja polemizou ao preferir se calar ao invés de expor um de seus posicionamentos. Uma seguidora pediu a opinião de Marília sobre uma prima que estaria ‘dando em cima do seu marido’ e a loira rebateu: “Uai mulher, mas você tá sabendo disso e tá levando assim numa boa? Esse conselho aqui eu prefiro não dar, se não vai dar B.O”.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Marília Mendonça afirmou estar feliz com os resultados dos hábitos saudáveis que contribuíram para seu emagrecimento. Leia mais!

LEIA MAIS:

Marília Mendonça rebate alfinetada de seguidor sobre seu conteúdo: “Então você me odeia”

Marília Mendonça responde seguidora sobre ex casado: “Vergonha na cara era uma boa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você