Marília Mendonça abre o coração em show e fala sobre carreira pós maternidade

Cantora disse que vai continuar trabalhando depois que der à luz

Por: Redação Metropolitana | 27 julho - 13:41

Marília Mendonça fez um show em São Paulo, na noite desta sexta-feira (26) e abriu o coração sobre sua carreira depois que der à luz ao seu primeiro filho, Leo.

A cantora começou fazendo um desabafo, sobre como a pergunta de um jornalista sobre isso a deixou triste, e então explicou sobre o futuro: “Em uma das cidades que a gente fez show, alguém da imprensa me perguntou o seguinte: ‘O que você vai fazer da sua vida agora, que está grávida? Sendo que a coisa que você mais ama na vida é cantar?’. Essa pergunta me machucou muito, muito mesmo, porque ele colocou à prova muitas coisas que são importantes na minha vida, que são cantar, minha família, meu bem estar, meu psicológico e agora meu filho, que está aqui dentro da minha barriga”.

MAIS DE MARÍLIA MENDONÇA

Entrevista! Marília Mendonça conta detalhes sobre a gravidez: “Mudou o significado da minha vida”

Marília Mendonça se revolta com Instagram falso criado para o filho: “Que coisa feia”

Qual sofrência da Marília Mendonça é você?

Marília então falou sobre como as mulheres são fortes e conseguem conciliar tudo o que precisam e querem: “Nós, mulheres, abemos muito bem que conseguimos conciliar tudo em nossa vida. Não tem problema nenhum. Conseguimos fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, que somos mulheres e guerreiras de verdade”.

E a cantora finalizou dizendo que não vai abandonar a carreira depois que Leo nasceu: “Eu jamais abandonaria. Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias”.

Marília está grávida de seu primeiro filho, que vai se chamar Léo, e é fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff.

Deixe seu comentário