Marília Gabriela abre o jogo sobre relações íntimas aos 72 anos: “Em qualquer idade”

A apresentadora ainda comentou sobre características que não podem faltar no parceiro

Por: Laís Myla | 08 outubro - 14:02

Em entrevista ao podcast ‘Calcinha Larga’, do Spotify, Marília Gabriela abriu o jogo sobre relações íntimas no auge dos 72 anos.

A apresentadora revelou que alguns homens tinham medo dela e, por isso, não despertavam interesse: “Nunca chegaram perto. Então, eu não os notei, claramente. Agora existem os que ficavam com medinho de mim quando sentavam na minha frente para eu entrevistar. No resto, não prestei atenção, honestamente. Homem fujão de mulheres como eu meu radar não alcança”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @gabi_mariliagabriela em

Marília contou que gosta de homem bonito, mas se ele não tiver nada além de beleza, certamente será descartado: “Sempre gostei muito de homem bonito; bonito e gostoso. Mas esses, se não têm mais nada além disso, uma linha que se conecte com alguma minha além do sexo e desse tesão que passam, duram o que têm que durar, pouco. E tchau e bênção!”

Para que os parceiros se mantenham em sua vida, a dica é ter o conteúdo que a loira espera: “Agora para eu me conectar de fato com alguém, tem que ter senso de humor, ser engraçado para mim, que ria de mim, inclusive quando estou bem p* da vida, que morra de rir de mim. Que quebre meu serviço, tem que me conhecer em profundidade, gostar das coisas que eu gosto… Estou falando de ler, de cinema, de viagens, de papos, de ficar de pé dado e comer pipoca juntos, que seja, na frente da televisão”, descreveu.

Ao ser questionada sobre as relações íntimas aos 72 anos, ela definiu: “Sexo é uma coisa que a gente aproveita, sempre, de alguma maneira, em qualquer idade”.

LEIA TAMBÉM:

Whindersson Nunes dá unfollow em Luísa Sonza no Instagram

Viúva de baterista da banda Lagum anuncia gravidez: “Lembrar do papai todos os dias”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você