Marieta Severo revela que foi agredida por papel polêmico: “Me jogaram pedra”

Durante o podcast Novela das 9, a atriz relembrou sua primeira novela "O Sheik de Agadir"

Por: Karen Ramos | 01 outubro - 13:35

Marieta Severo vai muito além de Nenê, no seriado ‘A Grande Família’. Completando 55 anos de sua estreia na TV na última quinta-feira (30), ela revelou que já foi abordada com agressividade na rua após viver uma personagem polêmica. No podcast Novela das 9, do Gshow, relembrou sua primeira novela “O Sheik de Agadir”.

“A mais importante da minha vida foi minha amizade com a Leila Diniz, que começou ali. A gente logo olhou uma pra outra e ficamos amigas imediatamente. É a coisa mais preciosa”, falou.

Aos 19, interpretou Éden de Bássora, princesa árabe com apelido de Rato. O papel foi marcado por ser a assassina do primeiro “quem matou?” da TV. “Uma vez, em Copacabana, me jogaram pedra. Havia uma mistura do personagem com o ator, o público ainda não distinguia. Então eles olhavam e falavam: ‘Olha lá, é o Rato!’. Não me machucou, bateu na minha perna… era uma pedrinha ridícula, mas muito significativa”.

Em dezembro de 2020, Marieta Severo foi internada após testar positivo para o Covid-19. Ela tratou do vírus em casa, mas após apresentar um quadro leve de pneumonia, recorreu aos cuidados médicos do Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e ficou internada.

LEIA MAIS:

Andressa Urach expõe ex-marido, Thiago Lopes, que chamou polícia para cancelar seu show: “Bem pianinha”

Ex-BBB Lucas Penteado flagra suposta traição de noiva com segurança e expõe em live

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você