Marido “misterioso” cobra gravidez de Lívia Andrade e apresentadora dispara: “Não paro minha vida”

A apresentadora não acha que está no melhor momento para ter um filho

Por: Alefy Soares | 05 fevereiro - 14:50

Não é novidade para ninguém que Lívia Andrade não divulga informações de seu marido por ele não ser uma pessoa pública, mas parece que a apresentadora recebeu algumas cobranças no último fim de semana sobre ter um filho e se pronunciou.

Durante entrevista cedida ao TV Fama, Lívia disse que quer ser mãe, mas não consegue parar a vida para focar nisso agora. “Eu sou muito ‘deixa a vida me levar’ em todos os sentidos. Se Deus quiser que eu seja mãe, eu vou ser mãe. Vou vivendo, aproveitando as oportunidades. Se Deus quiser vai acontecer. Não paro minha vida, minha rotina, para ter esse momento maternidade. Não senti essa necessidade ainda”.

Lívia Andrade sensualiza como Cleópatra e rouba a cena em ensaio de Carnaval

Foto: Reprodução/Instagram

“No começo do relacionamento ele falava muito e me assustava um pouco. Preciso estar estabilizada, segura numa relação, e com uma pessoa há bastante tempo pra pensar nisso”, disse sobre as cobranças para ser mãe.

A apresentadora do “Fofocalizando” está em seu segundo casamento.

A foto ao lado do maridão

Lívia Andrade resolveu acabar com o mistério que existe sobre o seu casamento e divulgou uma foto em que aparece ao lado do maridão  – claro, com o rosto coberto. Vestida de bruxa, a foto arrancou risadas dos integrantes do “Fofocalizando”.

Leo Dias não gostou nada que Lívia tenha escondido o rosto de seu marido: “Lívia você é ridícula. Tá se supervalorizando. Eu vi o bofe e o bofe é bom, tem estilo”. A apresentadora relembrou que não mostra o rosto de seu parceiro por ele não ser uma pessoa pública.

Imagem: Reprodução/SBT

Além disso, ela explicou porque casou de preto: “A gente casou, porque ele queria muito. E eu topei um casamento diferente. Eu casei no Dia da Bruxas, usei vestido preto e foi na Inglaterra.  Fui para lá 15, 20 dias antes e pensei ‘como vai ser? Nem falo inglês direito’. Sou ‘the book is on the table’. Foi incrível”, disse.

“Foi uma galera pra lá, família e amigos mais íntimos, todo mundo de preto. Tinha um grupo tocando uma música celta. A gente fez um casamento pagão”, afirmou ela.

Deixe seu comentário