Marido de Thaeme revela que cantora tentou parto normal durante 39 horas: “Força que não conhecia”

De acordo com Fábio Elias, a sertaneja sentiu muitas dores e teve que fazer cesariana para evitar qualquer sofrimento ao bebê

Por: João Paulo Soares | 22 abril - 08:06

Fábio Elias, marido de Thaeme, fez uma linda homenagem à esposa e relembrou o parto da filha Liz, que nasceu ontem (21). Relatando todo o esforço da cantora, o empresário contou que ela tentou por 39 horas ter um parto normal.

“Queria falar desta grande mulher chamada Thaeme e também de todas as mulheres do mundo que têm a coragem de tentar o parto normal. Hoje tive uma experiência que me fez valorizar à coragem destas mães, pois Thaeme ficou do dia 18/04/19, quinta-feira, das 03:13 da madrugada ao dia do nascimento, 20/04/19, sábado, até a chegada da nossa linda Liz Mariôto, sendo mas ou menos umas 39 horas tentando o parto normal, mas não conseguiu a dilatação ideal”, começou.

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

Nasce filha de Thaeme e cantora já postou foto da pequena Liz

De acordo com Fábio, Thaeme sentiu muitas dores e passou por etapas importante para a saúde da primeira filha do casal, porém, a sertaneja acabou desistindo para evitar qualquer sofrimento ao bebê.

“Mesmo com este tempo todo de tentativa para o parto normal da Liz Mariôto, acabou tendo que ir para a cesariana a pedido dela mesmo, que não queria que a nossa filha entrasse em sofrimento de maneira alguma… sendo assim, estas foram 39 horas aproximadamente! Então, Thaeme, meus parabéns por esta força que não conhecia… Você é fffff! Hoje eu posso afirmar , a garra de vocês mães é linda e grandiosa. Muito obrigado, Deus por este momento único e por esta bênção de ser pai”, escreveu ele.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você