Marido de Simone fala sobre rumores de ter pedido para cantora se separar de Simaria

Após os rumores, Kaká Diniz se pronunciou oficialmente sobre o caso

Por: Alefy Soares | 14 junho - 5:08 PM | comentários

Após o jornalista Leo Dias afirmar que Kaká Diniz, marido de Simone, tem uma rixa com Simaria, o rapaz resolveu se pronunciar no Stories do seu Instagram para colocar um ponto final nas polêmicas de uma vez por todas.

Simone faz uso de botox na testa e impressiona: “Umas esticadinhas”

“Está rolando um assunto na internet que me fez achar muita graça. Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas. Quando Leo Dias falou desta história de eu não seguir mais a Simaria ou da Simaria não mais me seguir… Essa questão de seguir ou não seguir é uma besteira do mundo”, disse.

“Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em confusão… A gente é família”, continuou.

“No final da entrevista do Leo Dias, ele diz que ouviu informações de que quando Simone era cantora de forró, antes do sucesso, eu torcia ou tentava fazer com que ela seguisse carreira solo. Nessa época, Simone nem era casada comigo.”, afirmou.

“Conheci Simone como Simone e Simaria, como dupla. Sou o maior apoiador da dupla”, concluiu.

Vários rumores ainda apontavam que Kaká gostaria que Simone seguisse carreira solo, mas ele também afirmou que isso não passa de rumores.

“Estou torcendo para que Simaria volte logo para os palcos porque sei que querendo ou não uma sozinha acaba prejudicando o show. Por mais que Simone esteja lá batalhando e tentando de todas as formas para dar o melhor dela, é cansativo. Quando ela chega em casa, todos os dias, do trabalho, a primeira coisa que ela fala é que está sentido muito a falta da minha irmã, que gostaria muito que a irmã voltasse logo para os palcos e ela vai voltar”, finalizou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você