Marido de Paulo Gustavo homenageia ator no Dia das Mães: “Maiores mães da minha vida!”

O ator faleceu na última terça feira (4) devido à complicações do Covid-19

Por: Laís Mylla | 09 maio - 11:58

O ator Paulo Gustavo, que faleceu na última terça feira (4) devido à complicações do Covid-19, foi homenageado pelo marido, Thales Bretas, neste domingo (9) de Dia das Mães.

Em uma publicação no Instagram, Thales publicou uma foto da personagem mais conhecida de Paulo Gustavo, a Dona Hermínia, conhecida por ser a estrela dos filmes ‘Minha Mãe É Uma Peça’. Em um discurso emocionado, ele comentou sobre como o ator era cuidadoso com os filhos Gael e Romeu que os dois adotaram: “As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na foto ele amamentava Gael enquanto estava no set de filmagem! Te amo PG! A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como você foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o que pôde. Te amo! Amo vocês pra sempre!”, escreveu.

Recentemente, o dermatologista Thales Bretas, usou o Stories do Instagram para agradecer as mensagens de carinho que tem recebido após a morte de seu marido, o humorista, Paulo Gustavo.

Na ocaisão, ele também divulgou a convocação de uma salva de palmas, que viralizou nas redes sociais. Leia mais! 

LEIA TAMBÉM:

Viih Tube desabafa sobre ataques que recebeu de internautas

Niterói ganhará rua com nome de Paulo Gustavo após decisão de moradores em consulta pública

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você