Marido de Paulo Gustavo comenta estado de saúde do ator que está com Covid-19: “Altos e baixos”

Os fãs e seguidores enviaram mensagens de apoio ao ator

Por: Laís Mylla | 09 abril - 18:21

Internado desde o dia 13 de março com Covid-19, o ator Paulo Gustavo tem preocupado os fãs e amigos sobre seu estado de saúde. Na tarde desta sexta feira (9), seu marido, Thales Bretas se pronunciou sobre o atual quadro clínico do artista.

Em uma publicação no Instagram, Thales afirmou que Paulo tem passado por diversos procedimentos em prol de sua melhora: “O Paulo Gustavo tem passado por procedimentos importantes pra fazer seus pulmões melhorarem. Equipes médicas muito envolvidas, os melhores profissionais atuando prontamente para que ele recupere logo”, escreveu.

Em seguida, ele afirmou que o ator permanece firme em sua recuperação: “A melhora do PG, como de muitos pacientes com Covid grave, tem seus altos e baixos, momentos tensos e outros de comemoração. Mas ele segue como um guerreiro, lutando pra passar por tudo e se manter forte, pronto pra próxima!”, disse.

Na sequência, Thales ainda revelou que está pronto pelo que está por vir e segue confiante que Paulo Gustavo conseguirá se curar: “E assim que eu me sinto também: com fé, confiante na medicina, e entregue às próximas emoções e decepções. De uma coisa tenho convicção: todos, inclusive e especialmente eu, estamos fazendo de tudo pra trazer ele de volta para casa! Ele tem uma missão tão bonita na Terra! Ajudou e ajuda tanta gente! Tenho certeza que Deus quer ver a continuidade desse trabalho incrível”, escreveu. Confira o desabafo completo:

Recentemente, o ator Paulo Gustavo voltou a gerar preocupação aos seguidores, após seu marido, Thales Bretas, informar que ele estaria precisando de uma transfusão de sangue. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

MC Kevin discute com funkeiro e vira meme: “Você é do rock, com esse cabelo parecendo o Supla”

Ludmilla surge com cabelos naturais e rebate críticas: “Tira a lace e ganha lugar de fala”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você