Marido de Paulo Gustavo comenta estado de saúde do ator após diagnóstico de Covid-19

Thales Bretas usou seu Instagram para fazer o esclarecimento

Por: Laís Silva | 16 março - 15:45

Após ser internado devido ao diagnóstico positivo para o Covid-19, Paulo Gustavo preocupou os fãs e seu marido, Thales Bretas, usou as redes sociais na tarde desta terça feira (16) para comentar o estado de saúde do ator.

Em seu feed do Instagram, Thales garantiu que o artista está melhorando a cada dia, além de estar muito animado para voltar à rotina normal. O marido do humorista ainda pediu a ajuda dos seguidores em oração: “Olá, amigos. Paulo Gustavo precisou de internar por complicações do Covid. Mas graças à equipe médica e à corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco pra voltar a fazer gente rir. Peço que continuemos rezando em conjunto, 12:00, 15:00 e 18:00 todos os dias, pra que ele se recupere o mais rápido possível. Não consigo responder a todos, mas agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!”, escreveu.

Na legenda da publicação, Thales aproveitou para fazer mais uma observação sobre a doença: “Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagioso! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!”, desejou.

Recentemente, Paulo Gustavo esclareceu os motivos pelos quais não voltará a atuar no programa ‘Vai Que Cola’. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Yudi Tamashiro chora e comenta estado de saúde do pai: “Tá pior”

BBB21: Juliette afirma estar arrasada com Gilberto: “Me sentindo abandonada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você