Marido de Marina Ruy Barbosa teve conversa séria com atriz sobre José Loreto

Ele quis algumas explicações sobre o envolvimento com José Loreto

Por: Alefy Soares | 14 março - 14:23

O piloto Xandinho Negrão, marido de Marina Ruy Barbosa, cobrou explicações da atriz sobre a polêmica envolvendo José Loreto. Segundo algumas fontes ligadas ao ‘UOL Esportes’, Negrão pediu detalhes do que teria acontecido.

De acordo com o UOL, Marina teria provado que não teve qualquer envolvimento com o ator e deixou explicito como havia sido colocada como pivô do fim do relacionamento por boatos.

Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa aparece ao lado do marido e ironiza ‘fake news’

Após toda a polêmica, Xandinho se declarou à atriz usando o seu Instagram: “Se for preciso, eu pego um barco, eu remo. Por seis meses, como peixe pra te ver… Tão pra inventar um mar grande o bastante. Que me assuste, e que eu desista de você… Eu quero partilhar! Eu quero partilhar! A vida boa com você”.

Até o fechamento desta matéria, Marina não havia se pronunciado sobre o caso.

Recentemente, Bruna Marquezine usou as redes sociais para explicar o ‘unfollow’ que deu em Marina Ruy Barbosa no Instagram, logo após a atriz ter sido apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Em uma conversa franca com os seguidores, Marquezine deixou claro que não tem problemas com a ruiva.

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, disse a atriz.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Bruna Marquezine explicou que, apesar de ter tentado, não se considera amiga de Marina. “É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, afirmou.

Leia o desabafo completo

 

Deixe seu comentário