Marido de Ivy Moraes fala sobre sua relação com a ex-BBB: “Não sou apaixonado por ela”

O empresário Rogério Fernandes abriu o jogo

Por: Gabriela Ellin | 03 dezembro - 08:13

E a novela entre Ivy Moraes e seu marido, o empresário Rogério Fernandes, ganhou mais um episódio nesta quinta-feira (03).

Após todos os rumores de traição e o cancelamento da cerimônia de casamento que estava marcada para acontecer em Cancún, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, divulgou um áudio vazado no mês de maio em que o empresário abriu o jogo sobre seus verdadeiros sentimentos por Ivy durante uma conversa com sua ex-affair. Vale lembrar que os dois são pais de Luís Miguel, de 3 anos.

Fonte: Reprodução/Instagram

“Acho que é a melhor opção pra mim agora. Ficar sozinho e longe do Luís Miguel estava complicado. Estar nessa situação toda é mais complicado do que eu ficar com ela. Se você me pergunta se eu estou apaixonado por ela, não estou. Eu não sou apaixonado pela Ivy. Eu gosto dela, gosto da nossa família e tudo isso pesou muito mais na minha escolha do que aquela coisa de ‘eu não consigo viver sem a Ivy, eu sofro por causa dela’. […] Eu não sinto (mais nada pela Ivy), é uma coisa que eu acho que tenho que construir”, afirmou Rogério. Ouça o áudio:

LEIA MAIS:

Ex-BBB Ivy Moraes cancela casamento dias antes da cerimônia, após rumores de traição

Ivy Moraes faz ensaio com look elegante e fãs elogiam boa forma: “A musa do BBB”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você