Marido de Gretchen rebate críticas após procedimentos estéticos: “Assustado”

O músico comentou sobre o ocorrido em seu Instagram

Por: Laís | 01 julho - 17:01

O marido da cantora Gretchen, o saxofonista Esdras de Souza, usou seu Instagram Stories nesta quinta feira (1) para desabafar sobre as críticas que recebeu de alguns internautas, após realizar o procedimento estético de harmonização facial.

Na ocasião, o músico afirmou que estaria assustado com a repercussão do assunto: “Minha gente. Estou assustado com as opiniões. Sinceramente, harmonização facial é uma oportunidade, não se trata de beleza exterior nem interior. Vamos ser mais sensatos. Não vamos colocar vossas opiniões em xeque”, começou.

Em seguida, ele ainda fez um alerta sobre a maldade das pessoas ao comentar sobre outras: “As pessoas hoje em dia estão valorizando mais o diploma e o dinheiro do que o próprio ser humano. Você pode ter feito a melhor faculdade, ter o melhor emprego, mas se você não tiver um bom coração, você não tem ninguém”, desabafou.

Recentemente, em entrevista ao jornal ‘O Globo’, a cantora Gretchen comentou sobre as relações sexuais aos 62 anos, essencialmente em seu casamento com Esdras de Souza. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Giulia Be revela motivo de choro após gravação na Rede Globo: “Momento de fragilidade”

Tainá Costa rebate ataques sobre ‘nojo’ de estrias: “Tô estourando de tão gostosa que eu sou”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você