Marido de Carol Dantas, Vinicius Martinez defende Neymar após acusação de estupro

O padrasto de Davi Lucca saiu em defesa do atacante nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 02 junho - 14:28

Após Neymar ser acusado de estupro por brasileira durante viagem à Paris, o marido de Carol Dantas, usou as redes sociais pra defender o jogador.

“Todos nós temos muito o que aprender, e o pior é ter que aprender a conviver com as maldades do mundo. Eu já aprendi muito com ele [Neymar], só de ver a forma como o filho [Davi Lucca] se refere a ele e o amor que existe entre eles. Ele é um menino bom, muito bom. E que carrega desafios enormes por trás do que todos veem… Ele é pai do filho da minha mulher e nós sempre estaremos do lado dele!”, disse ele.

Relembre o caso

Neymar está sendo acusado de estupro por uma mulher, cujo nome está mantido em segredo. O boletim de ocorrência foi registrado nesta sexta-feira (31) na 6ª delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro, São Paulo, e afirma que o abuso ocorreu em Paris no dia 15 de maio, conforme publicado pelo UOL, que teve acesso ao documento.

A publicação afirma que Neymar conheceu a mulher pelo Instagram, onde eles trocaram mensagens e depois ficou acertado, através de um amigo do jogador chamado Gallo, que ele receberia passagens e hospedagem em Paris para conhecer o craque. De acordo com o documento, ela ficou hospedada no hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe A partir do dia 15 de maio.

Leia a matéria completa 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você