Marido de Carlinhos Maia é expulso de parque em Orlando por usar “bermuda ofensiva”

Lucas Guimarães também foi chamado a atenção por tentar abraçar uma das princesas do local

Por: João Paulo Soares | 06 julho - 14:18

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, aproveitou o dia para visitar os parques da Disney enquanto o humorista descansava para uma apresentação em Orlando, na Flórida. No entanto, Lucas foi “convidado a se retirar” de um dos parques após tentar abraçar uma das princesas e por usar uma bermuda, considerada ofensiva.

“Parando pra pensar: imagina quantas pessoas mal intencionadas se aproximam das ‘princesas’ só pra tirar casquinha. Quantas mulheres que trabalham com a imagem passam por diversas situações constrangedoras. Me assustei, não vou mentir, mas depois parei pra pensar e vi que nem todo mundo pode ser respeitoso como eu fui”, escreveu ele em seu perfil no Instagram.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia relembra briga com Whindersson Nunes: “Aprendi a abaixar mais a soberba”

Em seguida, Lucas Guimarães contou que foi convidado a se retirar de uma das atrações do local porque alguém se sentiu ofendido pela estampa de sua bermuda.

“Eu não perco o meu tempo vendo o que as pessoas vestem ou deixam de vestir. Foram algumas pessoas, quer dizer, deve ter sido só uma pessoa chata, que não tem o que fazer, que foi dizer que a minha bermuda era ofensiva para ele. Da próxima vez que vier pra Disney vou trazer um pote de alfazema”, contou ele.

Ao final, o marido de Carlinhos Maiara disse que não teve que comprar outra peça de roupa pois já estava indo embora do local.

Deixe seu comentário