Marido de Andressa Urach revela sexo do filho e se revolta após ter publicação removida do Instagram

A ex-miss bumbum está a espera do segundo filho e já completou 10 semanas de gestação

Por: Laís | 26 agosto - 13:53

Após a ex-misss bumbum Andressa Urach revelar em seu Instagram o sexo de seu segundo filho, fruto do relacionamento com o marido Thiago Lopes, o assunto deu o que falar na web nesta quinta feira (26).

Tudo começou quando a influenciadora publicou o resultado do exame de sexagem fetal e revelou que está a espera de outro menino, considerando que Urach já é mãe de Arthur, de 16 anos: “Parabéns papai! […] Papai mais lindo do mundo. Vamos ter um menino. 10 semanas de gestação”, escreveu ela em seu Instagram Stories.

Foto: Reprodução/Instagram

Após a novidade, Thiago Lopes, marido de Andressa, fez um post na web afirmando que seu filho usaria ‘azul de menino’ e teve a publicação removida pelo Instagram, por violar as diretrizes da comunidade.

No entanto, o empresário não gostou nada do ocorrido e aproveitou para fazer um desabafo em seu perfil: “O Instagram removeu minha publicação porque coloquei na legenda que meu filho vai vestir azul de menino. Se dissesse que meu filho iria vestir rosa o Instagram aumentaria a visibilidade da minha publicação. Ainda bem que não preciso ser refém de ninguém. Nem de emissora de TV nem de rede social”, disse ele.

Recentemente, Andressa Urach usou suas redes sociais para reafirmar que ficou endividada após doar seu dinheiro à Igreja Universal do Reino de Deus, após alegarem que ela agiu de má-fé ao requisitar o direito de Justiça gratuita. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Print de conversa entre Gracyanne e Belo viraliza e motivo choca web: “Nada romântico”

Após polêmica de traição, Pyong Lee e ex-esposa, Sammy Lee, se hospedam em retiro espiritual

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você