Marido de Andressa Urach defende modelo de ataques de ódio: “Pregam o amor”

Desde que deixou a igreja, Urach tem compartilhado seus novos hábitos

Por: Redação Metropolitana | 02 março - 18:04

Nesta terça feira (2), Thiago Lopes, o marido da influenciadora Andressa Urach, que recentemente se desvinculou da Igreja Universal do Reino de Deus, se pronunciou sobre algumas mensagens que a celebridade está recendo dos internautas.

Thiago Lopes publicou um print de uma usuária do Instagram afirmando que Urach “ia sofrer muito, pois com Deus não se brinca”. Na legenda, ele denunciou o ocorrido: “Uma das milhares de mensagens que Andressa recebe de evangélicos que pregam o amor de Cristo e que postam fotos na igreja com os olhos fechados e com as mãos para o alto nas suas redes sociais”, escreveu. Confira:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Andressa Urach processou a instituição Igreja Universal do Reino de Deus. A modelo teria doado R$ 2 milhões aos cristãos através de transferência bancária, veículos e jóia, e o processo aberto consiste em pegar o dinheiro de volta.

A defesa de Urach se basea no artigo 549, do Código Civil, que afirma: “Nula é também a doação quanto à parte que exceder à de que o doador, no momento da liberalidade, poderia dispor em testamento”. Entenda!

LEIA MAIS:

Andressa Urach volta ao Miss Bumbum e agradece marido

Andressa Urach se revolta contra igreja e dispara: “Vão ver o Satanás de verdade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você