Mariana Ximenes conta que sua primeira vez com Caio Blat não foi planejada: “No susto”

Atriz comenta sobre sua intimidade durante a entrevista

Por: David Mesquita | 10 dezembro - 14:40

Mariana Ximenes comentou sobre sua vida pessoal em entrevista ao canal do YouTube ‘Téte a Theo’, do ator Theodoro Cochrane, em que a atriz falou sobre sua primeira vez, vontade de posar nua, entre outros temas.

Atualmente namorando o fotógrafo Victor Collor, sobrinho do ex-presidente Fernando Collor de Mello (1990 – 1992), Mariana admitiu que perdeu a virgindade com o ator Caio Blat. Mesmo tímida, ela revelou que não foi planejado.

Os dois namoraram por três anos, na época Mariana tinha apenas 15 anos de idade. Em resposta ao apresentador, que perguntou se o momento íntimo aconteceu “no susto”, Ximenes confirmou dizendo que sim.

Ela disse também que não descarta a possibilidade de ser mãe futuramente: “Não tenho essa pressa, eu gostaria de ter uma história de amor pra isso acontecer. Não encontrei parceiro certo, não que isso seja necessário também”.

Quanto a posar nua, Ximenes disse que já recusou diversos convites da revista Playboy, mas, em contrapartida, foi capa de outros títulos como VIP e Paparrazo. “Na época não me interessei, curioso…”, avaliou.

Livre em relação ao corpo, a atriz também afirmou que dependendo do roteiro faria cenas pornô. “Acho que depende com quem, às vezes vale a pena essa entrega total, de corpo, alma e nudez. Se fosse só pela objetificação da mulher, não”, disse ela.

Veja a entrevista completa:

A atriz está no ar em duas novelas: ‘Haja Coração’ (Globo), no qual interpreta a personagem Tancinha. E em ‘Chocolate com Pimenta’ (Viva), onde vive a sua primeira protagonista, Ana Francisca.

LEIA TAMBÉM:

Samara Felippo compara fotos com 20 anos de diferença e web vai à loucura

Paolla Oliveira parabeniza Mariana Ximenes com sequência de fotos: “Que seja um novo ciclo”

 Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você