Mariana Rios revela doença autoimune que ocasionou aborto espontâneo: “Propósito”

A atriz compartilhou sua experiência em seu IGTV

Por: Laís | 01 dezembro - 16:38

A atriz Mariana Rios comoveu os internautas ao revelar em suas redes sociais, na última segunda feira (30), que possui uma doença auto imune que a ocasionou um aborto espontâneo.

Em um vídeo publicado em seu IGTV do Instagram, ela relatou sobre a emocionante experiência com a gravidez, que a levou até o diagnóstico: “Hoje eu vim falar especialmente com as mulheres que, assim como eu, passaram por um aborto espontâneo. Eu decidi voltar neste assunto porque eu ainda recebo muitas mensagens de mulheres que sofreram e ainda sofrem com a dor da perda e eu queria compartilhar com vocês como foi meu processo, como eu consegui passar por tudo isso e como eu conduzi todo meu caminho, meu pensamento, pra um lugar de gratidão e sair de um lugar de sofrimento”, começou.

Em seguida, ela revelou que não havia indícios de dificuldades na gestação, portanto, depois do aborto espontâneo, procurou a justificativa para a perda do bebê: “Eu vou dividir algo muito pessoal com vocês, mas que acho necessário. Assim que eu tive a perda, estava tudo certo, todos os meus exames, tudo normal, o bebê crescendo normalmente, mas senti essa necessidade de investigar o porquê da minha perda e sempre com o pensamento de gratidão, de ter passado por aquilo, de ter aprendido, de ter evoluído e me transformado em uma mulher totalmente diferente”.

Mariana ainda dividiu com os internautas o seu diagnóstico positivo à doença autoimune e se mostrou grata pela maneira como descobriu: “Durante essa investigação e de milhares de exames, nós descobrimos que eu tenho um anticorpo que é altíssimo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto. Na hora eu agradeci. Eu agradeci pelo que eu passei e de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso, porque se eu não tivesse descoberto isso, eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo, eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade e até de repente, eu nem estar aqui com vocês. Então tudo na vida tem um propósito”, disse. Confira o vídeo completo:

LEIA TAMBÉM:

Péricles revela diagnóstico positivo para Covid-19: “Cabeça erguida e fé em Deus”

Ludmilla aproveita folga de biquíni e dispara: “Rainha das Maldivas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você