Mariana Polastreli, namorada do cantor Eduardo Costa, desabafa sobre escolhas amorosas após divórcio: “Amar quem nosso coração escolheu”

Ela foi acusada de ter rompido o casamento para viver um relacionamento com o cantor

Por: Maria Luise Brey | 29 novembro - 10:58

A namorada do cantor Eduardo Costa, Mariana Polastreli, desabafou sobre amar quem o coração deseja, na noite deste domingo (28), no Instagram. Ela já foi acusada de ter rompido o casamento para viver um relacionamento com o cantor.

“Todos nós temos o direito de sermos felizes. Vivemos aprisionados a opinião alheia como se eles fossem os donos da razão e pudessem ditar as regras de nossas vidas. Mas, a verdade é que só nós sabemos até onde podemos ir ou não. Quantas vezes deixamos de nos realizarmos por medo do que os outros vão pensar?”, começou ela. 

“Quantas vezes vivemos situações só porque nos é imposto aquilo como verdade? Quantas vezes abrimos mão de sermos felizes só porque acham que nunca mais iremos encontrar algo igual? Mas o que essas pessoas são ou construíram para ditar a sua felicidade? O mínimo de liberdade que devemos ter nessa vida é amar quem nosso coração escolheu. Não deixe que tirem essa escolha de você. Ótimo domingo e um beijo grande no coração de todos vocês”, finalizou ela.

A influenciadora digital Gabi Prado confirmou que os ex-BBBs Arthur Picoli e Viih Tube ficaram durante a viagem para a Bahia. Ela contou sobre o romance durante o seu podcast.

LEIA MAIS:

Poliana Rocha abre o jogo sobre crise no relacionamento com Leonardo: “Fase muito difícil do meu casamento”

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach fala sobre sua carreira pública: “O ilusório mundo artístico ficou para trás”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você