Mariana Goldfarb se revolta após cobranças por falta de ciúmes de Cauã Reymond: “Não vai acrescentar em nada”

Nas redes sociais, ela rebate internautas sobre marido contracenando com ex-namorada, Alinne Moraes

Por: Karen Ramos | 17 novembro - 16:26

Nesta quarta-feira (17), Mariana Goldfarb reclamou sobre a cobrança que recebe de fãs por não sentir ciúmes de seu marido, Cauã Reymond. O ator é o protagonista da novela Um Lugar ao Sol, em que contracena com Alinne Moraes, sua ex-namorada.

Nos stories do Instagram, ela aponta: “As pessoas estão me cobrando na rua, me param e falam: ‘Você não está com ciúmes, não? Como você aguenta isso? Seu marido se atracando com outras pessoas na novela’. Gente, estou sendo cobrada por não ter ciúmes. Isso está muito estranho”, começou Mariana.

“Acabei de entrar na internet e tem uma página falando: ‘Mariana Goldfarb posta cena de Cauã e Alinne Moraes na cama’. É normal, se você está em um relacionamento com alguém, querer que a pessoa desenvolva, faça sucesso, que as pessoas gostem do trabalho dela. Eu não vou ficar jogando o relacionamento para baixo, ou sentir ciúmes ou qualquer coisa do tipo que não vai acrescentar em nada. É o trabalho de duas pessoas. O que isso muda? Estou cheia de trabalho, de estudo, de projeto, tenho as minhas coisas, academia, as minhas aspirações”, disse.

Foto: Reprodução

“Tem outra coisa, eu admiro para caramba o trabalho de todo mundo que está fazendo essa novela. Então, quero mais é que faça sucesso e que todo mundo assista”, finalizou.

Recentemente, Cauã Reymond declarou que contracenar com a Alinne Moraes, sua ex-namorada, na novela Um Lugar ao Sol é natural. “Na verdade, já imaginávamos que ia ter um impacto, no público”, declarou.

LEIA MAIS:

A Fazenda 13: Dayane Mello critica brasileiros e gera revolta na web: “Me sinto bem mais europeia”

Gabriela Pugliesi fala sobre ‘amor de verdade’ com Túlio Dek e cita relações tóxicas: “Inexplicável”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você