Mariana Goldfarb retira preenchimento labial e chora ao falar sobre procedimentos estéticos

A modelo contou que está passando por alguns processo para voltar ao natural

Por: Marielle Rojas | 21 setembro - 11:35 AM | comentários

Mariana Goldfarb surpreendeu seus seguidores ao revelar que retirou o preenchimento labial. Em desabafo com os fãs nesta quinta-feira (20), a modelo abriu o coração e falou sobre os procedimentos estéticos que fez na época em que ficou anoréxica.

“Vocês estão vendo este rostinho aqui? Sabe o que é isso? Contei para vocês que estou passando por um processo de ‘voltar’, certo? Estão reparando em minha boca? Voltei para a minha boca natural. Vocês gostam? O que vocês acham?”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Cauã Reymond curte foto da ex, Mariana Goldfarb nua

“Eu gostaria de frisar que não tenho absolutamente nada contra. Se isso for te fazer sentir melhor, nada contra. Mas eu estou me sentindo bem melhor sem. Temos mais uns aninhos, né? Quando o negócio apertar de vez, aí a gente pensa no que for fazer. Por enquanto não precisa tanto assim”, continuou a ex-namorada de Cauã Reymond.

A modelo continuou emocionada: “Eu estou uma vergonha, né? Pensando agora em tudo que a gente faz, nossa me deu até vontade de chorar. De verdade”.

“Eu tinha colocado a…Gente, eu vou chorar. Eu tinha colocado, na época que fiquei anoréxica, aquele chip”, disse, emocionada. “Na época em que fiquei ‘tan tan’ das ideias por conta da magreza, eu coloquei aquele chip. E amei, na época. Mas ele venceu e eu não recoloquei. E agora estou com uma disfunção hormonal e as espinhas estão brotando na minha pele”, contou Mariana.

Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb posta foto de biquíni com estrias a mostra e ganha elogios

Mariana explicou que acha importante conversar isso com seus seguidores e achou que já tinha resolvido isso em sua cabeça. “Estão me perguntando se eu vou tirar o silicone. Não, não vou tirar o silicone não, eu amei. Eu era muito complexada com meus seios. Mas é que era mais nova, não entendia muita coisa. Não achava ele bonito. Hoje eu acho ele tão bonito”, disse.

“Quero deixar claro mais uma vez que é importante você se sentir bem e bonita. Já falei isso, mas é sempre bom frisar o que estou tentando transmitir para não haver nenhum erro de comunicação. Só estou tentando passar aqui para você se respeitar. E para isso não influenciar em sua saúde, que é teu bem mais precioso”, finalizou.

Deixe seu comentário