Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, defende Jojo Todynho após a cantora pedir fotos íntimas do ator: “Noveleira real”

A cantora pediu que Cauã enviasse as fotos que fez para uma cena da novela

Por: Maria Luise Brey | 11 novembro - 10:39

Mariana Goldfarb apareceu nas redes sociais para comentar as falas da cantora Jojo Todynho sobre seu marido, o ator Cauã Reymond, que interpreta os gêmeos na nova novela das 9, Um Lugar ao Sol, da Globo.

Jojo fez uma brincadeira sobre uma das cenas de Cauã, em que ele tirou fotos íntimas, pedindo que o ator enviasse para ela os nudes feitos para a cena. Após a repercussão, Mariana defendeu a cantora: “Gente, sobre Jojo Todynho, amo de paixão, figuraça, muito boa, coração gigante. Falei com ela hoje e vocês ainda vão ver muito a gente juntas. Estou recebendo várias mensagens de: ‘Ah, a Jojo Todynho comentando a novela’. Gente, eu estou noveleira real! Estou amando essa novela e amo a Jojo Todynho. então, assim, está tudo certo [risos]”.

Jojo também comentou sobre a brincadeira: “Gente, graças a Deus eu sou muito amada e tenho muito amor e carinho pelo Cauã e pela Mari. E se brinco com ele é porque eu tenho liberdade e intimidade. Sempre comentei novelas. Esqueceram que sou comentarista de novelas? Se fosse Cauã ou outra pessoa, não passaria batido. Se eu recebesse a foto, eu nunca ia mandar e obviamente que ele nunca ia mandar, porque ele é comprometido e eu também”.

Story Mariana Goldfarb

Fonte: Reprodução/ Instagram

A fortuna da cantora Marília Mendonça foi avaliada em R$500 milhões, de acordo com informações do A Tarde é Sua, da RedeTV! nesta terça-feira (09). Ainda não se sabe  se a cantora tinha um testamento, mas o principal herdeiro é o filho da cantora, Léo, apenas um ano e onze meses.

LEIA MAIS:

Bárbara Evans se irrita com perguntas sobre mudança de peso: “Você pode engravidar e engordar”

Raíssa Barbosa revela que já ficou com João Guilherme: “Dentro do carro”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você