Mariana Goldfarb esclarece rumores sobre assistir sozinha as cenas sensuais do marido Cauã Reymond: “Não estou com essa maturidade”

A estudante de nutrição explicou que não queria ficar falando sempre sobre esse o assunto

Por: Maria Luise Brey | 23 novembro - 10:17

Mariana Goldfarb falou sobre os recentes comentários sobre as cenas sensuais do seu marido, o ator Cauã Reymond, na novela Um Lugar ao Sol. Ela desabafou dizendo que não queria mais falar sobre o assunto, nesta segunda-feira (22).

“Prometi pra mim que não viria aqui falar de fofoca, que ia deixar o povo falar tudo errado mesmo e dane-se, mas ainda não estou com essa maturidade, e olha que hoje eu fiz meditação”, desabafou ela.

“Hoje saíram mil matérias dizendo que eu assistia às cenas quentes do meu marido em outro cômodo da casa, como se eu tivesse que entrar num quarto escuro, do pânico, e ficasse assistindo às cenas sozinha, de castigo. Isso é mentira. O que dito foi que o meu marido não se assiste. E eu, como boa esposa, parceira, companheira, maravilhosa, inteligente e gostosa que sou, assisto à novela e passo para ele depois o que eu penso. E eu fico no quarto assistindo à novela toda, não só as cenas X, Y ou Z com personagens X, Y ou Z”, finalizou.

Story Mariana Goldfarb

Fonte: Reprodução/ Instagram

Daniel Cady, esposo da cantora Ivete Sangalo, falou sobre os boatos da crise no casamento, em uma live nesta segunda-feira (22). Os rumores surgiram após o nutricionista apagar algumas fotos com a cantora de seu Instagram.

LEIA MAIS:

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre se relacionar com pessoas mais velhas: “Gosto de relações onde eu aprendo”

Juju Salimeni revela costume romântico que tem com o namorado: “A gente é bem brega mesmo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você