Mariah Carey é processada por irmão e acusada de ‘difamação e sofrimento emocional’

Cantora enfrenta o segundo processo relacionado ao seu novo best-seller

Por: Karen Ramos | 04 março - 16:50

O recente livro de memórias best-seller de Mariah Carey, “The Meaning of Mariah Carey”, está rendendo mais que leitores. Seu irmão mais velho, Morgan Carey, entrou com um processo contra a cantora nesta quarta-feira (3).

Morgan Carey acusa a irmã de difamação e ocasionar sofrimento emocional. Segundo a TMZ, Mariah teria o acusado falsamente de ser uma pessoa violenta em seu livro, ao narrar uma briga entre ele e seu pai, e uma agressão de seu irmão contra a mãe. Além disso, ela conta sentir a necessidade de se defender do irmão.

O irmão afirma que se tratam de alegações falsas da cantora, apontando inconsistências nos relatos. Não há informações sobre o valor de indenização, e a equipe da cantora não comentou sobre o caso.

A irmã da Mariah Carey, Alison Carey, já havia processado a artista em pelo menos US$ 1,25 milhão (cerca de R$ 6,7 milhões). Segundo declarações de Alison, ela diz que sofreu de angústia emocional com as alegações da cantora sobre ela em seu livro, lançado em 2020. Leia mais

MAIS DE MARIAH CAREY:

Mariah Carey bate recorde histórico na parada Hot 100 da Billboard

Mariah Carey é processada pela própria irmã após acusações de abuso em livro

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você