Maria Lina volta a rebater críticas por virar influencer após término com Whindersson: “Não obrigo”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 28 agosto - 12:38

A ex-noiva do comediante Whindersson Nunes, Maria Lina, voltou a desabafar em seu Instagram Stories neste sábado (28), após receber novas mensagens de ódio de alguns internautas na rede social.

Desta vez, uma usuária do Instagram afirmou que a estudante não levaria jeito para ser influencer e, segundo ela, Maria Lina só queria ibope: “Escolhe outra profissão, influencer não rola não, você não olha pra câmera, são sem graça suas postagens. Só sabe mexer no cabelo, melhor fazer propaganda de cabelo. Tocou seu coração ou você quer mídia? Ibope?”, disse

Foto: Reprodução/Instagram

Após o ocorrido, a ex-noiva do humorista rebateu o comentário e afirmou que está sendo verdadeira na web: “Estou me esforçando, dando o meu máximo. Eu não vou desistir e nem vou parar. É o que eu quero, o que escolhi fazer da minha vida, e eu vou continuar. Vou continuar mexendo no meu cabelo, falando as coisas que falo. É o meu jeito, sou genuinamente verdadeira, essa sou eu. Quem não gosta de mim é só não me acompanhar. Eu não obrigo ninguém a ficar aqui, não imploro para ninguém ficar aqui. Essa sou eu de verdade”, começou.

Em seguida, Maria criticou os comentários que recebe, independentemente do que escolha fazer: “Eu escolhi casar, ter filhos, cuidar da minha família, cuidar da minha casa. Eu escolhi isso para mim e ainda assim sou atacada. Eu seria atacada de qualquer forma. Se escolhesse dançar, ser cantora, se eu escolhesse qualquer outra coisa ia ser atacada. Para nós sermos julgadas basta ser mulher. Isso é um absurdo”, lamentou.

LEIA TAMBÉM:

Naiara Azevedo detona Léo Dias após polêmica: “Não consigo sentir nada além de pena”

Caio Castro e Grazi Massafera terminam namoro, segundo colunista

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você