Maria Lina rebate internauta que a questiona sobre ser influenciadora: “Um trabalho como qualquer outro”

A influenciadora digital também comentou sobre como está lidando com as críticas

Por: Maria Luise Brey | 31 agosto - 08:01

Maria Lina Deggan respondeu as dúvidas de seus seguidores sobre a nova fase da sua vida. Agora ela trabalha como influenciadora digital, e explicou na noite desta segunda-feira (30) para os internautas que essa área é um trabalho como outro qualquer. 

“Eu sei que é difícil para algumas pessoas entenderem isso, principalmente quem não é tão conectado na internet, mas quem trabalha com internet trabalha de verdade. Tem responsabilidades, prazos para entregar. É um trabalho como qualquer outro”, garantiu ela.

A influenciadora ainda respondeu como tem lidado com as críticas: “Cada um só dá o que tem. Se você perde tempo do seu dia abrindo o Instagram  para criticar e humilhar alguém, você é vazio. E isso diz mais de você do que de mim”.

Story Maria Lina

Fonte: Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Flay desabafou no Twitter sobre as comparações com Juliette e o preconceito com nordestinos, na madrugada desta segunda-feira (30). A cantora relembrou as críticas que sofreu quando estava no Big Brother Brasil20 através de uma série de postagens relembrando as críticas.

LEIA MAIS:

Maria Lina relembra três meses do nascimento de seu filho com Whindersson Nunes: “Para sempre minha melhor parte”

Romana Novais explica motivo de DJ Alok não usar aliança de casamento: “Cada casal faz o que quiser”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você