Maria Lina, ex-noiva de Whindersson, revela desejo de segundo filho e aconselha: “Cuide da sua saúde mental”

A influenciadora ainda comentou que mesmo após o falecimento do filho, deseja seguir o sonho de ser mãe

Por: Maria Luise Brey | 24 agosto - 08:08

Maria Lina abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para conversar com seus seguidores, nesta segunda-feira (23). A ex-noiva de Whindersson Nunes contou que deseja ser mãe novamente, mesmo após a morte do seu primeiro filho com o humorista, o João Miguel. O ex-casal perdeu o menino dois dias após o parto prematuro, de 22 semanas.

Um internauta questionou se ela pretendia ter outro filho, e a influenciadora respondeu: “Com toda a certeza! João iria amar ter outros irmãos, e a maternidade é uma verdadeira paixão da minha vida. Gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida”. 

Ela ainda comentou que recebe ajuda psicológica para conseguir superar tudo que passou desde a morte do filho e a separação de Whindersson: “Eu me considero uma mulher muito forte. Supero todas as adversidades da vida com muita garra, mas mesmo assim não abro mão de ajuda psicológica. Se eu pudesse dar uma dica genuína para as pessoas, essa dica seria: ‘cuide da sua saúde mental com muito amor’”.

  • 1/2 Fonte: Reprodução/ Instagram
  • 2/2 Fonte: Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza conversou com seus fãs no Twitter e revelou estar cansada com os acontecimentos da sua vida. Ela desabafou neste domingo (22) e recebeu o apoio dos fãs, que recentemente a poiaram no final do relacionamento com o cantor Vitão.

LEIA MAIS:

Graciele Lacerda revela ciúmes de Zezé Di Camargo: “Não gosta que eu saia sozinha”

Claudia Leitte é processada por condomínio a pagar mais de R$33 mil e parcela dívida

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você