Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, responde pergunta maldosa de internauta sobre sua profissão: “Muitos pagam com a saúde mental”

Ela conta que se tornou influenciadora digital há menos de seis meses

Por: Maria Luise Brey | 01 dezembro - 12:52

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes,  compartilhou uma pergunta maldosa feita em seu Instagram, na noite desta segunda-feira (29). O internauta quis saber qual era o trabalho de Maria, já que tinha dois apartamentos, ignorando sua profissão de influenciadora digital. 

“Pergunta repleta de maldade e segundas intenções. Eu e muitas pessoas trabalhamos com a internet, um ambiente um pouco diferente do convencional, oportunidades maiores, mas ainda sim é um trabalho… Muitos pagam com a saúde mental para estar aqui”, começou ela.

Ela finalizou dizendo que essa profissão tem pontos negativos que acontecem atrás do que é postado: “Eu ainda estou no começo, trabalho com isso há menos de 6 meses, tenho muito a aprender e respeito muito quem dedica a vida a trabalhar com isso aqui. Vocês não sabem o tanto de absurdo que as pessoas nos dizem, vocês não sabem o tanto que a cabeça fica mexida com tudo que se passa por trás das telas. Meu máximo respeito a todos os profissionais da internet”.

Story Maria Lina

Fonte: Reprodução/ Instagram

Thaynara OG revela que recebe vários pedidos dos internautas para reatar seu namoro com o cantor sertanejo Gustavo Mioto. A influenciadora contou que não vê o pedido como algo ruim, mas como uma demonstração de carinho dos fãs.

LEIA MAIS:

Deolane Bezerra se muda para mansão luxuosa e valor do aluguel assusta internautas

Raissa Barbosa aparece com antigo affair após romper o noivado: “Não consegui esconder o boy”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você