Maria Lina, ex-noiva de Whindersson, fala sobre insegurança após gravidez: “Marcas que meu filho me deu”

A influenciadora contou sobre as mudanças do seu corpo

Por: Maria Luise Brey | 23 agosto - 10:12

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, comentou no seu perfil do Instagram sobre as mudanças que seu corpo passou após a gestação do seu filho com o humorista. A influenciadora e o humorista perderam o filho João Miguel, que nascer recém-nascido e não resistiu.

“Eu tive muita estria no peito, estou tratando elas ainda. Tive na perna também. Na bunda e na barriga eu não tive. Mas no peito, principalmente, tive muito. Meu peito ficou gigantesco na gravidez. Eu vestia 54 de peito”, contou ela.

Maria revelou que no começo não se sentia segura com as mudanças do seu corpo, e que tentava escondê-las, mas agora está bem resolvida: “Logo após a gravidez, evitava usar blusas de alças porque minhas estrias ainda estavam bem vermelhas, e eu ainda não estava tratando elas, elas estavam bem evidentes. Hoje em dia eu não me sinto mais mal, sou muito bem resolvida quanto a isso. Eu sei que tenho umas marcas aqui [no peito] e na perna, e está tudo bem. São as marcas que meu filho me deu. Minha gravidez foi o momento mais especial, mais lindo da minha vida. Então, não levo isso como algo negativo. Eu aceitei minhas marcas”.

Story Maria Lina

Fonte: Reprodução/ Instagram

Gil do Vigor revelou nos stories do Instagram que ficou um ex-participante do Big Brother Brasil, mas deixou os fãs curiosos e não revelou o nome. Recentemente, o economista também fez mistério ao revelar que estava se relacionando com uma pessoa.

LEIA MAIS:

Luísa Sonza faz desabafo sobre sua vida e preocupa fãs: “Não sei se tenho mais força”

Gil do Vigor aparece abraçado com novo affair antes de viagem internacional: “Já posso começar a sentir saudade?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você