Maria Lina e Whindersson Nunes fazem tatuagem em homenagem ao filho: “O maior amor que já senti”

João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas em 29 de maio, mas não resistiu

Por: Karen Ramos | 06 junho - 20:05

Maria Lina e Whindersson Nunes decidiram eternizar e homenagearam o filho, João Miguel, com uma tatuagem. O filho do casal nasceu prematuro de 22 semanas em 29 de maio, e faleceu dois dias depois. O desenho de Maria Lina conta com os pés e o nome de João Miguel, localizado no punho. Já Whindersson escreveu as iniciais JM perto dos olhos, junto de uma cruz e um sorriso.

“Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai para sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história”, escreveu, e contou sobre o privilégio de ter sido mãe.

Foto mostra Maria Lina mostrando tatuagem com o punho encostado no rosto de Whindersson Nunes. Maria Lina desenhou os pés e nome de João Miguel no punho, enquanto Whindersson marcou as iniciais JM, junto de um sorriso e uma cruz, próximo aos olhos.

Foto: Reprodução/Instagram

O humorista também escreveu uma música em homenagem ao filho, João Miguel. “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor”, escreveu Whindersson em uma postagem.

LEIA MAIS:

RBD deixa de seguir Alfonso Herrera nas redes sociais; saiba o motivo

Após o ex-BBB Arthur Picoli lamentar fama, Gil do Vigor consola: “Vai dar tudo certo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!