Mari Palma leva pai deficiente visual no estádio de futebol após 20 anos: “Olhos cheios de lágrima”

A jornalista da CNN compartilhou o relato com seus seguidores e emocionou

Por: Marielle Rojas | 06 agosto - 09:24

Neste domingo (4), Mari Palma emocionou seus seguidores ao compartilhar uma foto na Arena Corinthians, em São Paulo, para acompanhar o clássico contra o Palmeiras, com seu pai, que é deficiente visual.

A jornalista contou que há 20 anos ele não ia a um estádio de futebol e relatou como foi a experiência. “O último jogo do meu pai no estádio foi há quase 20 anos, quando ele ainda enxergava uma coisa ou outra. Depois que ele perdeu totalmente a visão, ele decidiu que não fazia mais sentido ir. mas agora, depois de muuuuita insistência, ele topou conhecer a Arena. Quando ele chegou e ouviu a torcida, ele ficou assim: com um sorriso bobo e os olhos cheios de lágrima”, escreveu ela.

“Eu sempre falo que o futebol é bem mais do que o acontece no campo. Pra mim, ele representa uma das pessoas que eu mais amo no mundo, que é meu pai. Eu cresci vendo o Corinthians com ele e hoje eu pude pela primeira vez ‘sentir’ o Corinthians com ele – e isso sim é uma vitória, não importa o resultado dentro de campo. “Obrigada pai, por me ensinar a ‘ver’ as coisas com esse teu olhar do coração. e pra galera aqui: seja qual for o time de vocês, bora torcer com respeito sempre”, completou Mari.

Foto: Reprodução/Instagram

“Respeito sempre!”, comentou o jornalista esportivo Ivan Moré. “Cada dia mais te admiro, coração enorme você tem”, disse outra seguidora. “Que texto maravilhoso, o futebol respira #Nãoésóumjogo”, escreveu mais um internauta.

VEJA MAIS

Mari Palma emociona com declaração ao pai deficiente visual: “Eu sou os olhos dele”

Mari Palma pede demissão da Globo após 11 anos: “É hora de dizer tchau”