Metropolitana FM

Marcos Mion expõe situação difícil na Record, se emociona e dispara: “Maior pesadelo profissional”

O apresentador Marcos Mion usou seu Instagram Stories para celebrar a trajetória profissional que enfrentou em 2021. Na ocasião, ele relembrou o período difícil em que foi demitido da Record TV, em janeiro e, no entanto, foi contratado pela Rede Globo, emissora do qual o artista sempre sonhou em trabalhar.

“É tão maluco. Faço questão de vir aqui e abrir a câmera e falar com vocês, porque essa minha trajetória, esse meu sonho, virou uma coisa meio coletiva. Vocês me colocaram aqui […] Esse ano foi o ano mais difícil profissionalmente da minha vida e terminar o ano assim, tendo a maior realização profissional da minha vida. Seria hipócrita se não falasse a verdade. Comecei 2021 com o maior pesadelo da minha vida profissional e terminar realizando o maior sonho… Por isso que sou uma máquina de emoção e gratidão”, contou Mion, que foi desligado da Record TV em janeiro.

Foto: Reprodução

Em seguida, Marcos Mion celebrou o espaço na Rede Globo, e relembrou o difícil caminho até a conquista: “Se tivesse dado certo a minha vinda para a Globo todas as outras vezes que quase aconteceu não teria sido tão perfeito. Cheguei a negociar salário [em outra ocasião], ficava muito mal quando vinha a proposta e não fechava. Me lembro de entrar na igreja chorando, mas sempre tive uma certeza de que ia rolar. A minha fé sempre foi inabalável, por mais difícil que fosse o processo”, vibrou.

Recentemente, Marcos Mion revelou que precisou quebrar seu contrato com a plataforma de streaming ‘Netflix’, para conseguir se dedicar à Rede Globo em 2022.

LEIA TAMBÉM:

Tatá Werneck expõe momento delicado ao vivo, se emociona e desabafa: “Me desculpem”

Mirella surge chorando em live, dá susto em fãs e gera repercussão: “O que aconteceu?”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: