Marcos Mion elogia Boninho e critica Record TV: “Aula de reality”

Mion elogia Boninho em sua postagem sobre o BBB21

Por: Maria Luise Brey | 01 março - 11:32

Neste último domingo (28), Boninho usou suas redes sociais para contar que atenderia ao pedido dos fãs: passaria um trote pelo big fone para os participantes do BBB21. Marcos Mion aproveitou a deixa para alfinetar sua antiga emissora Record, e comentou na postagem: “HAHAHAHAHA! Que aula! QUE A U L A de como fazer um reality!!”.

O comentário de Mion ainda repercutiu no Twitter de Rafael Portugal, humorista que vem fazendo grande sucesso em um dos quadros do BBB: “Próximo trote vou pedir pra falar com o Mion”. Com isso, os internautas especularam ainda mais a possível contratação do apresentador pela TV Globo.

Mion trabalhava na emissora Recod desde 2010 e era apresentador do reality show ‘A Fazenda’, mas foi demitido em janeiro deste ano. O que parece é que o relacionamento do apresentador com o diretor do reality, Rodrigo Carelli, não estava tão bom. Agora, a suspeita é de que Mion será o novo apresentador do reality show ‘No Limite’, que será exibido pela TV Globo.

Recentemente, o reality show ‘No Limite’ deve ser anunciado pela TV Globo logo após o fim do BBB21, de acordo com publicação do portal F5, da Folha de São Paulo.

O programa já teria até equipe trabalhando nos bastidores, com a responsabilidade de definir quais os competidores estarão no reality e a locação para gravações no Nordeste. Leia Mais

MAIS DE MARCOS MION:

Marcos Mion rescinde contrato com Record TV e ‘A Fazenda’ terá novo apresentador

Caio Castro substitui Marcos Mion e será novo apresentador de ‘A Fazenda’, diz colunista

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você