Marcos Mion e Théo Becker entram em acordo judicial

O ator não poderá mais citar o nome do apresentador do reality 'A Fazenda'

Por: Laís Myla | 08 outubro - 16:14

De acordo com o jornal ‘IstoÉ’, o processo por injúria e difamação iniciado pelo apresentador do reality show ‘A Fazenda’, direcionado ao ator Théo Becker, chegou ao fim na terça feira (06). Os dois teriam firmado um acordo de conciliação, diante da juíza Simone de Faria Ferraz, da 26ª Vara Criminal do Rio.

Théo Becker não poderá mais citar o nome de Marcos Mion e deletará todas as postagens se referindo ao apresentador e/ou sua família das suas redes sociais. Além disso, ele postará um pedido de desculpas, condicionado a bloquear os comentários na postagem.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Theo Becker de Oliveira (@theobecker) em

Ainda de acordo com o jornal, o ator terá que manter distância mínima de 300 metros de Marcos Mion e sua família. Segundo Maíra Fernandes, advogada de Mion, os dois decidiram entrar no acordo para evitar maiores desgastes: “O desejo dele era apenas cessar as ofensas, principalmente as que envolviam o filho Romeo. Alcançamos esse objetivo e a família Mion está feliz e aliviada”.

O representante do reality show ‘A Fazenda’, teria aberto o processo após Théo Becker ter feito um post que questionaria a relação do apresentador com o filho Romeo, que é autista.

LEIA TAMBÉM:

The Rock ultrapassa 200 milhões de seguidores no Instagram: “Sempre fale sua verdade”

Novo disco? Ariana Grande pode lançar seu sexto álbum ainda em 2020

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você