Marcos Mion é contratado pela Netflix e comandará reality shows: “Minha inquietude falou alto”

O apresentador, que foi cotado para a Globo, integra o time da plataforma de streaming

Por: Karen Ramos | 29 abril - 14:08

Marcos Mion é o novo contratado da Netflix, conforme anunciou em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (29), para comandar reality shows. Ao lado de Maísa e Bruno Gagliasso, o vídeo de divulgação o mostra integrando o time: “Senhora e senhores… TUDUM!!”, escreveu.

O apresentador surpreendentemente foi demitido pela Record TV após o término de A Fazenda 12. Segundo as especulações, Mion deveria ser contratado pela Globo, o que não aconteceu. Em entrevista para o Buzzfeed, ele revelou que foi cotado para apresentar o “No Limite”, mas o fim de seu contrato com a Record ainda o prendia por mais três meses de aviso prévio até o fim de abril.

“Minha inquietude falou alto. A zona de conforto vai matar sua arte.’ De certa forma, por vontade própria ou imposta, essa sempre foi a frase que guiou minha carreira. Aceitar o convite da Netflix simplesmente explode a zona de conforto que existia”, contou Mion para o Buzzfeed.

Recentemente, em homenagem ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, o Cristo Redentor recebeu a iluminação na cor azul, para chamar atenção para a causa. Neste ano, a iniciativa contou com a participação do apresentador Marcos Mion e de seu filho primogênito, Romeo, que, de forma remota, deram o comando para a troca da iluminação nas cores do monumento carioca.

LEIA MAIS:

MC Kevin se casa com Deolane Bezerra e vira meme após fumar na cerimônia: “Começou”

Felipe Neto volta a trocar farpas com Zé Felipe, após discussão na web: “Sem pedir biscoito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você