Marcos Mion é barrado por segurança na entrada da Globo: “Sabia que não seria fácil”

Em seu Instagram, ele afirmou que seu crachá não tem matrícula

Por: Karen Ramos | 02 setembro - 17:10

Nesta quinta-feira (2), Marcos Mion se dirigiu a Globo, em São Paulo, para realizar exames médicos e finalizar sua contratação. Entretanto, ele foi surpreendido ao chegar e ser barrado.

“Olha só como são as coisas, o meu crachá não tem matrícula e tomei uma barradinha aqui. Estou barradinho aqui na porta ainda porque meu crachá não tem matrícula. Eu sabia que não seria fácil, mas eu não vou desistir”, brincou em vídeo para os stories do Instagram.

O apresentador conseguiu a liberação e acrescentou: “Entrei, entrei, eu só vim aqui uma vez na gravação do Fausto, para assistir, mas agora estou como contratado. O cara me deu as instruções e eu já me perdi, estou perdido no estacionamento. Vou passar vergonha”.

Marcos Mion, de camiseta preta sentado em seu carro, segurando o crachá da Globo

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, após a sua primeira gravação para o novo Caldeirão, Marcos Mion deixou registros em suas redes sociais dos seus passos na emissora. Em seu Twitter, ele compartilhou um vídeo quando chegou para as gravações. “Obrigado, meu Deus, por me conceder esse sonho! Cruz sagrada seja minha luz! Quem vocês acham que vão ser meus primeiros convidados”, escreveu.

LEIA MAIS:

Ex-panicat Lizi Benites revela que teve depressão após vazamento de nudes: “Acabou com a minha vida”

Lil Nas X aparece ‘grávido’ em sessão de fotos: “SURPRESA!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você