Marcos Mion comemora primeira gravação do novo ‘Caldeirão’: “Estou vigorando!”

Se preparando para a estreia com novos quadros, o apresentador comemorou mostrando seus passos na emissora

Por: Karen Ramos | 26 agosto - 17:04

Após a sua primeira gravação para o novo Caldeirão, Marcos Mion deixou registros em suas redes sociais dos seus passos na emissora. Em seu Twitter, ele compartilhou um vídeo quando chegou para as gravações. “Obrigado, meu Deus, por me conceder esse sonho! Cruz sagrada seja minha luz! Quem vocês acham que vão ser meus primeiros convidados”, escreveu.

O apresentador realizou um teste de PCR, seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, e teve o resultado negativo. “Deixa eu regojizar esse momento! Estou vigorando!”, disse, brincando com o bordão do ex-BBB21 Gil do Vigor.

“O Boninho sabe há quanto tempo, quanta ansiedade, quanta vontade, quanta reza, quanto trabalho e crença para chegar neste momento. Ler um cartão desse cara com quem eu sonhava em trabalhar, queria, admiro, piro e curto… Sem palavras, que dia!”, disse ao ler o cartão que acompanhou as flores que recebeu de Boninho no camarim.

O novo Caldeirão deve ter estreia no dia 4 de setembro, com novos quadros. Recentemente, Marcos Mion, o mais novo contratado da Globo, participou do programa Encontro e não conseguiu esconder a emoção de estar em uma nova trajetória na carreira. “Não sabia como era o Projac. Foi uma emoção”, disse ele aos risos.

LEIA MAIS:

Priscilla Alcantara relembra boatos de romance com Yudi Tamashiro: “Eu odiava”

Zezé Di Camargo declara apoio a Sérgio Reis: “O Brasil está com você”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você