Marcos, da dupla com Belutti, apoia Paula e critica Luan Santana: “Também aconteceu com a gente”

O sertanejo relembrou quando Luan também cancelou uma gravação com a dupla

Por: Alefy Soares | 11 junho - 14:04

Marcos, da dupla com Belutti, se solidarizou com Paula Fernandes ao ver o vídeo em que a sertaneja desabafa por Luan Santana ter desistido de gravar o single “Juntos”, versão em português de “Shallow”, em seu DVD.

Segundo Marcos, um caso parecido também aconteceu com eles ao fechar parceria com Luan: “Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não irá participar do DVD dela. Fiquei chateado por isso […] Por isso, queria mandar um recado para a Paula. Dizer pra você que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que o nosso”.

Internautas detonam Luan Santana por desistir de cantar versão de “Shallow” com Paula Fernandes

Foto: Reprodução/Instagram

“Em 2014 fomos gravar um DVD […] Ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem, um deles foi Luan Santana, a gente pediu a participação e ele topou. Faltando duas semanas, a equipe dele avisou que ele não participaria. Infelizmente ele não pode. Nós gravamos essa música sozinhos, o nome dessa música é Domingo de Manhã […] Fez o que fez com nossa carreira. Se nós tivéssemos gravados com Luan teríamos divididos o sucesso com ele”, revelou.

Até o fechamento desta matéria, Luan Santana não se pronunciou sobre o caso.

Entenda o caso

Ao que tudo indica, o clima entre Luan Santana e Paula Fernandes não está dos melhores. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo não vai participar da gravação do DVD da cantora, com quem regravou o sucesso “Shallow”, de Lady Gaga – e acabou virando meme na internet.

A gravação está prevista para ocorrer na próxima quarta-feira (12) em Sete Lagoas, Minas Gerais. Luan Santana está de folga e vai comemorar o ‘Dia dos Namorados’ ao lado de Jade Magalhães em uma viagem ao exterior.

Foto: Reprodução/Instagram

Durante um festival de festa junina, realizado no último fim de semana, Luan Santana levantou suspeitas de climão com Paula Fernandes, já que não cantou a versão gravada com a artista no show. Após a apresentação, o sertanejo contou ao portal G1 que, depois do lançamento da música, os dois não conversaram mais. Leia mais.

Relembre o single: 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você