Marco Pigossi estaria queimado com a Globo por fazer série de streaming

Ator está gravando "Tidelands" com a Netflix

Por: Redação Metropolitana | 19 junho - 2:24 PM | comentários

Marco Pigossi ganhou muito destaque na Globo depois de seus papeis em “A Força do Querer” e “Onde Nascem os Fortes”, mas parece que o ator está queimado com a emissora depois de fechar contrato com a Netflix.

O ator teria pedido para não renovar com a Globo para ir estudar em Londres, mas acabou assinando com o streaming para fazer a série “Tidelands”, que está sendo gravada na Austrália.

Segundo apurado pelo Notícias da TV, um diretor da emissora, que não foi revelado, disse Pigossi só será escalado para alguma novela novamente quando a Globo quiser, e isso não deve acontecer tão cedo. Ele ainda comparou Marco com outros atores que seguiram carreira internacional, como Rodrigo Santoro, Wagner Moura, Selton Mello e Caio Castro, e preferiram não renovar contrato: “Eles têm talento, mas antes de aparecerem nas nossas novelas, não eram ninguém. Quem inventa cinco galãs, inventa seis, sete”.

Atualmente, dizem que a Globo vê a Netflix como uma concorrente mais forte do que Record e SBT, por exemplo. A emissora não cede nenhum de seus atores e atrizes para produções da plataforma de streaming, como faz com filmes e teatro.

Uma fonte próxima a Marco Pigossi disse que os planos do ator realmente eram ir estudar em Londres, mas a Netflix surgiu no meio do caminho: “Ele chegou a ir para a Europa, estava tudo pronto para começar a estudar, quando recebeu essa proposta irrecusável da Netflix. Foi tudo muito rápido, a produção de Tidelands foi aprovada, e ele teve que decidir. Mas o Pigossi nãodesistiu do curso, deve fazê-lo assim que acabar as gravações da série, porque ele tem muita vontade de morar em Londres”.

Sobre a série “Tidelands”

Pouco se sabe ainda sobre a série que Pigossi vai protagonizar. A curta sinopse revela: Entre sereias e humanos, uma ex-presidiária investiga os mistérios da pequena e perigosa vila de pescadores onde cresceu”.

Além de Pigossi, Elsa Pataky, esposa de Chris Hemsworth, também está no elenco, e os dois já foram vistos aos beijos em uma das gravações na Austrália. O criador da série é Stephen M. Irwin, e ainda não tem data de estreia.

Deixe seu comentário