Marco Pigossi divulga foto tomando vacina nos Estados Unidos: “O intuito é mesmo gerar indignação”

O artista culpou o presidente Jair Bolsonaro

Por: Julia Simões Romano | 05 maio - 16:21

Nesta quarta-feira (05), o ator Marco Pigossi, de 32 anos, publicou uma foto em seu perfil do Instagram mostrando já estar vacinado contra a Covid-19.

Na legenda da publicação o artista fez um desabafo após a morte do humorista Paulo Gustavo e, ainda, fala que tudo poderia ser evitado. “Ontem foi o segundo dia consecutivo sem mortes na Califórnia. Ontem foi o dia em que perdemos um ícone que o Brasil tanto amava. Ontem poderia ter sido evitado. Poderia ter sido evitado mais de 400 mil vezes”, afirma o ator.

Marco Pigossi ainda ressaltou: “Eu tomei a vacina há exatos 32 dias. E não ia postar essa foto, achei que não seria de bom tom. Mas diante de tantas perdas no nosso país, decidi postar. Porque o intuito é mesmo gerar indignação”.

O ator da novela “A Força do Querer”, durante o desabafo, falou sobre a diferença do presidente dos Estados Unidos para o do Brasil. “Indignação com um líder que ignorou uma doença e é diretamente responsável pela morte de mais de 400 mil brasileiros. Aqui o líder que ignorava a doença foi trocado. O novo presidente, com um plano honesto e organizado, já vacinou metade da população”, afirma Pigossi.

LEIA MAIS:

Corpo do ator Paulo Gustavo será cremado com cerimônia restrita à familiares e amigos

Pitty posta foto com guitarra favorita e fã brinca: “Não vai vender, né?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você