Marcio Garcia comenta estado de saúde de seu pai após diagnóstico de Covid-19

O apresentador tranquilizou os fãs após uma melhora no quadro de Carlos Alberto

Por: Laís Mylla | 19 novembro - 16:16

Márcio Garcia usou seu Instagram para compartilhar com os seguidores sobre o quadro de saúde de seu pai, Carlos Alberto Machado, após testar positivo para o novo Coronavírus.

Depois de ser internado na UTI, em um hospital em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais, o apresentador chegou a admitir, em um vídeo postado em seu IGTV, que não tinha ideia da gravidade da doença e pediu orações em prol do estado de saúde grave do qual ele se encontrava: “Eu confesso que muitas vezes eu fiz pouco caso da covid-19. Achava que não era tão grave. Enfim… Sempre tomando os cuidados, mas nunca levei tão a série essa doença. Até ter um caso tão próximo. E eu estou tendo agora com o meu pai”.

No entanto, na última quarta feira (18), Márcio Garcia apareceu para tranquilizar os fãs em relação ao ocorrido e declarou uma melhora no quadro de saúde de Carlos Alberto: “Nossa corrente está poderosa. O Seu Machado está vencendo esta batalha. Muito obrigado a cada um de vocês”, legendou em uma publicação em seu feed. Confira o vídeo:

LEIA TAMBÉM:

Após 27 anos, Will Smith se desculpa com Janet Hubert por briga em ‘Um Maluco no Pedaço’

De biquíni, Rafa Kalimann ostenta corpão em cenário paradisíaco e fã dispara: “Visão do paraíso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você